
E nada melhor como analisar a notícia que saiu hoje no Jornal Público: "Frente marítima será prioridade do orçamento municipal de Esposende" .
O meu primeiro comentário é, TRETA!!!! As pessoas começam a ficar fartas das tretas que os políticos dizem e depois tentam implementar. Aquilo que a autarquia de Esposende quer dizer, e que faz parte do orçamento para 2007, é que vai gastar dinheiro, exclusivamente, no arranjo da frente marítima de Apúlia e o arranjo fluvial (por enquanto....) de Esposende.
E onde está a preocupaçaõ com a frente marítima....
Meus senhores deixem-se de tretas. Este dinheiro deveria ser sim gasto em projectos realmente importantes de protecção da costa em vez de colocar mais uns passadiços sobre o rio e colocar mais uns banquinhos para que os veraniantes se sentem a ver o mar a entrar em Esposende durante Agosto.
Estas pessoas têm de ser proactivas e não esperar pelos projectos governamentais para agir.... Também é possível proteger a orla costeira com pouco dinheiro, só é necessário imaginação e que haja coragem política que aquilo que os políticos até agora à frente da câmara não têm.
Não vou dar descanso aquilo que está mal em Esposende.
Abraços
1 comment:
Biba!!
Acho que sou o primeiro a comentar.. certo?
Estamos contigo.. força nessa tua luta!! Não te esqueças de também olhares para os problemas da póvoa!!
Abraço
Garanhassus
Post a Comment